Nesses anos todos de FAM, ele viu o crescimento da estrutura do evento e do público, que comparece nas Mostras e debates. Hoje ele ocupa a função de Coordenador das Mostras. Começa a trabalhar muito antes do início do festival, selecionando curtas e vídeos, recebendo e enviando materiais dos filmes, repassando informações sobre eles para a imprensa e a secretaria, além de produzir toda a logística delicada que envolve as projeções.
Sobre o FAM desse ano, Douglas aponta a qualidade dos filmes, a presença bombástica do público e a relevância cada vez maior dos debates do Fórum. A única ressalva é a pouca presença dos colegas da classe cinematográfica do Estado nos painéis de discussão. Ele acha que a galera tem que se ligar mais.
Tanto trabalho e tantas responsabilidades não impedem que o cara tenha sempre um sorriso no rosto e ande pelo CIC distribuindo alegria. O Douglas é o cara!
terça-feira, 5 de junho de 2007
Douglas Vianna
Todo mundo no FAM conhece o Douglas. Não apenas porque ele é um cara carismático, ou porque ele é um dos mais respeitados técnicos de som direto e microfonistas de Santa Catarina, mas também porque há 07 anos ele é uma das peças fundamentais do Florianópolis Audiovisual Mercosul.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Abuuuuuuuuuuuu, daê fêy.
Parabéns a toda equipe !! Um grande abraço do Homem Brecha. Brasília
Postar um comentário