Lindo, um debate sobre tecnologia digital num festival que não passou o primeiro transfer HDV do Brasil. Alguem aí acha q o Aranhas Tropicais, levando em conta o seu tratamento plástico, poderia ter sido captado em outro formato que não fosse vídeo? O mais provável é que ninguém ache nada, festival virou um negócio lucrativo para pessoas que não sabemos o que pensam sobre cinema. Alguém já leu algum texto ou viu algum filme de algum diretor de festival? Alguém conhece de verdade as pessoas que selecionaram os filmes para este FAM? Com todo o respeito àqueles que sabem que merecem a minha consideração (e nenhuma destas que merece faz parte do staff deste festival) CANSEI DESTE CIRCUITO RIDICULO, esnobe, "de arte", cínico, educado e ignorante ao mesmo tempo. Meu filme tem sido marginalizado há mais de 6 meses, recusado em todos os festivais brasileiros desde janeiro. Vi merdas monumentais de gente de associação de classe, ou de empresas mais antigas, compondo a programação de seleções com caráter 97% políticas.
FODAM-SE. SE NÃO QUEREM EXIBIR.
Perdi mesmo a compostura, porque me caiu a ficha dessa breguice caolha e clientelista que é o circuito de festivais no Brasil.
Um comentário:
Lindo, um debate sobre tecnologia digital num festival que não passou o primeiro transfer HDV do Brasil.
Alguem aí acha q o Aranhas Tropicais, levando em conta o seu tratamento plástico, poderia ter sido captado em outro formato que não fosse vídeo?
O mais provável é que ninguém ache nada, festival virou um negócio lucrativo para pessoas que não sabemos o que pensam sobre cinema. Alguém já leu algum texto ou viu algum filme de algum diretor de festival? Alguém conhece de verdade as pessoas que selecionaram os filmes para este FAM?
Com todo o respeito àqueles que sabem que merecem a minha consideração (e nenhuma destas que merece faz parte do staff deste festival) CANSEI DESTE CIRCUITO RIDICULO, esnobe, "de arte", cínico, educado e ignorante ao mesmo tempo.
Meu filme tem sido marginalizado há mais de 6 meses, recusado em todos os festivais brasileiros desde janeiro.
Vi merdas monumentais de gente de associação de classe, ou de empresas mais antigas, compondo a programação de seleções com caráter 97% políticas.
FODAM-SE. SE NÃO QUEREM EXIBIR.
Perdi mesmo a compostura, porque me caiu a ficha dessa breguice caolha e clientelista que é o circuito de festivais no Brasil.
Postar um comentário