Em breve no site do FAM2007 disponibilizaremos notícias, detalhes da programação, matérias especiais sobre os filmes das mostras, as discussões dos fóruns, entrevistas com convidados, e outros materiais exclusivos. Também no orkut o FAM 2007 terá uma comunidade ativa como mais uma ferramenta de relacionamento. Aguardem os links e participem.
Beto Brant abre o FAM 2007 com o seu Cão sem Dono.
No FAM 2007 a diversidade da produção audiovisual dos países do Mercosul estará representada nas mostras que compõem a programação do festival.
Serão 8 longas na mostra Mercosul, 5 longas na mostra Extra FAM, 53 vídeos, 22 curtas na mostra competitiva, 3 curtas convidados, 10 curtas na mostra competitiva Infanto-Juvenil.
O ator Miguel Colan em Luz de Invierno, filme argentino de Alejandro Arroz, destaque na Mostra Mercosul.
Realizadores, entidades e órgãos ligados ao setor audiovisual do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai se reunirão para o que constitui o braço fundamental do FAM: o debate de políticas audiovisuais.
Esse ano os painéis e fóruns de debate do FAM contarão com participações importantes como a do Secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Orlando Senna, e abordarão temas como: Produção de Conteúdo para TVs Educativas e Culturais, Crítica Especializada na Internet, Convergência Digital - produção e exibição, Nova Estética do Cinema Latino-Americano, Novos Modelos de Fomento na Atividade Audiovisual Brasileira e Reflexões e Avanços do Audiovisual no Mercosul.
Aclamado curta-metragista de obras como Palíndromo, Phillippe Barcinski estréia na direção de longas com Não Por Acaso, atração do FAM 2007.
Barcinski e a atriz Letícia Sabatella (na foto com Rodrigo Santoro) são presenças confirmadas.
Um excelente FAm 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário